quarta-feira, 14 de maio de 2014

Novo vídeo! Perguntas & Respostas (1)

Olá!

Primeiramente, quero agradecer a toda energia boa que estão me enviando! Meu bebê com certeza tá sentindo tudo! Gratidão! :)

Como estou de volta e super disposta a trabalhar até dar à luz, quero inaugurar o início dos meus vídeos semanais no meu canal do YouTube.

Bom, esse primeiro vídeo resolvi fazer sobre Perguntas & Respostas, pois recebo muitas e não dou conta de responder todo mundo sempre. Acho que é mais uma forma que encontrei de me comunicar com vocês e tirar muitas dúvidas - normais - tanto para quem está começando quanto para quem já está no caminho do estilo de vida e alimentação natural. Sejam todos bem vindos! :)

Os próximos vídeos eu irei falar de assuntos diversos: receitas culinárias, dicas, exercícios físicos, maternidade, espiritualidade, entrevistas, cosméticos naturais e muito, muito mais. Inclusive, sintam-se à vontade para dar sugestões de vídeos futuros!

Então, nesse primeiro vídeo eu respondo à 4 perguntas:

1 - Qual panela é a mais saudável?
2 - Malu, você usa algum cosmético natural? Queria saber qual hidrante corporal você usa?
3 - Qual a melhor forma de higienizar os alimentos?
4 - Como começar um novo estilo de vida?






Gostou? Então, se você ainda não se inscreveu na minha lista de emails, não deixe para depois, pois é por lá que divulgo meus vídeos, cursos com preços especiais e conteúdos exclusivos. ;) Acesse meu site: www.alimentacaointeligente.com.br e inscreva-se!

Beijos, e até a próxima!

Malu


Se inscreva no site!

Curta no Facebook! 

Me Siga no Instagram!
@malupaesleme

4 comentários:

Ana disse...

Malu, curioso saber sobre o óleo de côco, porque eu o uso nos sucos. Desconhecia o uso como hidrantante. Valeu pela dica!!

rose disse...

Oi Malú, essa dica do limão só serve para os alimentos orgânicos ou serve para os com agrotóxicos tbm? eu uso tintura de iodo a 2% em todos legumes e frutas ( as folhas não, pq as tenho na minha horta organica) o dr Lair Ribeiro ( que foi meu impulsor inicial, foi vendo os videos dele que resolvi mudar a alimentação da minha família) ele fala que o iodo retira o agrotóxico dos alimentos, isso procede?deixo de molho por 1 hora, e pesquisando sobre alimentação natural encontrei vc ,para minha alegria, grande abraço Rose.

Malu Paes Leme disse...

Rose, a dica do limão é para todos os alimentos, sendo que os orgânicos são sempre a melhor pedida. A questão do iodo e outras formas de "eliminar" o agrotóxico não sei se procedem mesmo ou se são verdadeiras. Já conversei muito com a Conceição Trucom (www.docelimao.com.br), pois ela é uma grande amiga e química que confio, e ela sempre me disse que é meio lero lero essa coisa de dizerem que conseguem tirar os agrotóxicos. Até porque, assim que eles são pulverizados (muitas vezes desde a semente) aquele veneno já fica entranhado na sua genética. Então quer dizer que depois de crescido, ele continuará sendo o próprio agrotóxico. É quase que uma ilusão querer tirar. Por isso que os orgânicos são a melhor escolha, pois desde a semente (que normalmente é creoula) é um alimento livre desses venenos.
Espero ter respondido sua pergunta. Qualquer coisa, entra no site da Conceição que coloquei acima e busca mais informação sobre isso que ela tem bastante material ;)
Beijos!

rose disse...

Muito obrigada pela resposta Malú,faz sentido o que vc disse, o jeito vai ser, eu plantar mais variedades de verduras e legumes, e ir variando como vc ensina na matéria do espinafre, pq na minha cidade, infelizmente, não temos feira orgânica, e pra comer frutas, eu tô frita então, rsrs bjss.