terça-feira, 12 de junho de 2012

Errata: Malu na Aldeia Nova Terra (Rio+20)



Meus queridos, houve um imprevisto e só darei a oficina na sexta de manhã, por volta das 9h.

Queridos, esta semana, na quinta e sexta feira estarei eu mais minha querida Conceição Trucom (www.docelimao.com.br) fazendo um lindo trabalho, juntas, na oficina de sucos verdes integrais e terapia do riso. 

Fomos convidadas para participar deste lindo evento que está acontecendo paralelamente a Rio+20, e será realizado na Aldeia Nova Terra (http://www.portalnovaterra.tv/novaterra/aldeia-nova-terra/) que está localizada a 1,5km do Rio Centro e é cercada de natureza exuberante com uma vegetação de mata atlântica, viva, diversa e verde que faz parte de uma área de 180.000m2 dentro do Sitio das Pedras em Vargem Pequena e colada ao Maciço da Pedra Branca.

Estão todos convidados! É um evento gratuito e antes e depois de nossas oficinas estarão sendo realizadas várias outras atividades super importantes para a tomada de consciência que estamos vivendo neste momento. 

Aqui neste link é possível ver como chegar de vários pontos do Rio de Janeiro: http://www.portalnovaterra.tv/novaterra/inscricoes/

Lembrem-se de se programar para sair cedo de casa, pois o local é longe e para dar tempo de chegar para nossas oficinas! :) 


Quinta 14.06 -  Parte da Tarde (Encontro de Anciões: universo dos sábios e terceira idade) 

Dinâmica Suco Verde Integral com Malu Paes Leme & Terapia do Riso com Conceição Trucom (para adultos)

Dinâmica para acordar nossos sentidos através da prova de cada ingrediente e preparação do sucos dentro dos 6 princípios para uma alimentação natural e saudável, que são alimentos: crus, frescos, maduros, inteiros, orgânicos e veganos. Os Sucos Verdes Integrais são exatamente este 6 princípios unidos em um suco delicioso, prático e rápido de fazer, aliado a Terapia do Riso que consiste em exercícios corporais e cerebrais que favorecem o bom humor, o magnetismo, o social (a empatia), a inteligência plural (incluso a eco-lógica). 

Sexta 15.06 - (Encontro das Sementes do Amanhã: universo infanto-juvenil)

Dinâmica Suco Verde Integral com Malu Paes Leme & Terapia do Riso com Conceição Trucom  (para as crianças)

Brincando de acordar os sentidos na degustação e preparação do suco verde integral, que tem como princípio a simplicidade e a utilização de alimentos orgânicos comuns e naturais em seu estado mais perfeito para ser consumido: fresco e maduro, aliado a Terapia do Riso que consiste em exercícios corporais e cerebrais que favorecem o bom humor, o magnetismo, o social (a empatia), a inteligência plural (incluso a eco-lógica).


Facilitadoras:

Malu Paes Leme é pesquisadora, escritora e divulgadora de um estilo de vida e alimentação mais natural, mais sensitivo e mais auto-sustentável. Através de seu blog www.alimentacaointeligente.com.br, palestras/dinâmicas, workshops e oficinas culinárias Malu vem divulgando as várias possibilidades de uma vida mais natural.


Conceição Trucom é química, cientista e escritora. Desde 1995 escreve em seu site: www.docelimao.com.br e realiza palestras sobre alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida tais como oficina do riso, alimentação desintoxicante, meditação do coração, oficina do limão. 

Um comentário:

Rita Bonifácio. disse...

Malu, por favor encaminhe dados para que eu possa encomendar um livro seu?
Valor e dados bancários.
Onde posso registar meu endereço para recebe-lo via correios.

Grata.
Rita Bonifácio
rita.bonif@gmail.com