quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Palestra Online sobre Desintoxicação



Queridos e amados!

Vocês sabem o que é um Webnário?

Se ainda não sabem, essa palavrinha aí da foto significa conferência online, palestra online e mais outros nomes que significam pura e simplesmente: uma palestra online com sala para outros visitantes - também online e conectados de qualquer lugar do mundo - que "entram" nessa sala virtual e podem assistir a palestra e interagir com perguntas no chat.

Semana passada eu fiz o meu primeiro Webnário ao vivo sobre os temas:  "Desintoxicação e Mudança de hábitos"e foi um sucesso!

Ela aconteceu na quinta feira, e tinha número restrito de pessoas na sala de conferência online, e por isso, não divulguei por aqui em um post. Mas, quem se inscreveu na minha lista de emails ficou sabendo dela - por isso se  você que está lendo este post e ainda não se inscreveu, eu se fosse você clicava aí do lado para se inscrever e receber as minhas atualizações por email e não perder essas novidades que compartilho! :) 

Inclusive, quem aqui do Blog que sempre me visita mas que nunca se inscreveu, não sabe o que está perdendo! Logo no primeiro email que envio, você ganha 3 PDFs com dicas para o Café da Manhã, Almoço e Jantar!!!

Depois de assistir a minha palestra, eu super recomendo você ler esse post que fiz há um tempo sobre como você pode se ajudar a se desintoxicar ativando o sistema linfático. 

Para assistir a palestra online, clique no vídeo abaixo. Espero que goste. Deixe seu comentário aqui no Blog se gostou e comente o que mais quiser. Pra mim é um prazer poder trocar com vocês.



Alimentação Inteligente: Palestra Desintoxicação com Malu Paes Leme from Malu Paes Leme on Vimeo.




Se inscreva no site!
www.alimentacaointeligente.com.br

Curta no Facebook! 

www.facebook.com/alimentacaointeligente 
www.facebook.com/malupaesleme

Me Siga no Instagram!

@malupaesleme

Nenhum comentário: