segunda-feira, 6 de maio de 2013

Aulas de Culinária Particular com a Malu!




Meus queridos visitantes!

To divulgando por aqui minhas aulas particulares que voltei a dar individual ou para grupos de até 4 pessoas. É um estilo de aula bem dinâmico, criativo e que ajuda qualquer um a acordar seus sentidos, saber como escolher os alimentos naturais, saber alternativas para salgar e adocicar os pratos, além de aprender técnicas culinárias que vão ajudá-lo a não perder tanto tempo na cozinha. É para todos os públicos: os que gostam de cozinhar, os que querem melhorar a saúde, os que buscam novas receitas, os que gostariam de aprender receitas vegetarianas tanto crudívoras quanto cozidas, os que querem aprender a ser mais auto-suficientes, os que querem aprender técnicas culinárias, os que querem aprender como se alimentar melhor e por aí vai. É legal de fazer sozinho, fazer com amigos, dar de presente para alguém que você gosta, oferecer para a empregada doméstica aprender novas técnicas,  fazer com a família...todo mundo se diverte, troca muita figurinha e sai da aula feliz por tanta descoberta desse mundo da alimentação saudável!

Eu amo dar aula e amo trocar com pessoas. É um aprendizado mútuo sempre! Ver os olhinhos das pessoas quando saem da aula felizes pela descoberta de seus próprios dons, por saber que podem sim preparar refeições deliciosas e saudáveis e que podem contribuir para um mundo melhor e mais conectado com os próprios sentidos, com os alimentos locais e orgânicos e, consequentemente, consigo mesmo é muito gratificante.

Se estiver interessado, entre em contato pelo email: alimentacaointeligentebr@gmail.com e trocaremos mais figurinhas. 

Eu sou do Rio de Janeiro, mas se quiser que eu vá aí na sua cidade, é só combinarmos. ;)



Aproveitando, quero compartilhar com vocês algumas fotinhos do último Curso/Retiro Alimentação Inteligente que aconteceu no Instituto Pindorama, em Friburgo RJ nesse mês de Abril.

Foi uma delícia esse curso de fim de semana. Além do pratos que fizemos juntos, o lugar é de deixar qualquer um bem relaxado e em contato consigo mesmo através do "respirar" a natureza abundante que  é o Pindorama. E que grupo maravilhoso!!!



WRAPS DIVERSOS E 
ENROLADINHO DE BERINGELA COM RECHEIO DE COUVE FLOR E MOLHO DE TAHINE


MACARRÃO DE ABOBRINHA 



OLHA QUE MESA LINDA! TEVE LASANHA DE ABOBRINHA E TOFU, MOLHO DE TOMATE PARA O MACARRÃO DE ABOBRINHA E DE PEPINO...



ESSA É UMA FORMA MAIS RÁPIDA DE SE FAZER "TAPIOCA" E AO LADO MANTEIGA DE ABACATE


MAÇÃ RECHEADA COM DOCE DE CAQUI E AO LADO DOCE DE MANGA E RASPAS DE MAÇA COM CANELA




                                                        E ESSE FOI O MARAVILHOSO GRUPO!

2 comentários:

Nathalia disse...

Que legal Malu! Adorei! Quando terá um curso desse novamente? Sou do RJ capital, você dá curso por aqui também? Beijos!

Anônimo disse...

Ótimo curso e ótima professora! ;-)