segunda-feira, 1 de abril de 2013

Retiro Alimentação Inteligente no Instituto Pindorama - Abril 2013

Olá!

Quero divulgar duas novidades que irão acontecer esse mês de Abril. Bom, antes de mais nada é meu aniversário :)  Um novo ciclo irá começar pra mim enquanto outro se fecha. Coisa boa, coisa boa...

Bom, mas o que eu quero mesmo divulgar é que no final deste mês agora de Abril, no fim de semana dos dias 27 e 28, irei fazer um Retiro no maravilhoso Instituto Pindorama que fica em Friburgo - RJ. Vale muito a pena todo o programa, pois eu irei fazer todas as refeições (desjejum, almoço e jantar) dentro do que denomino de Alimentação Inteligente, serão dadas duas Oficinas Culinárias, e iremos fazer passeios pela horta e descobrir e acordar os sentidos com os alimentos naturais. Fora as Terapias Holísticas que estarão sendo disponibilizadas: Yoga, Tai Chi, Meditação e muito mais!

Para saber mais detalhes e se inscrever acesse esse site: http://www.pindorama.org.br/curso-alimentacao-inteligente-viva-frugivorismo/


Outra novidade é o meu próximo vídeo que estou produzindo junto de uma querida amiga Tainá Porto. Essa foto aí em baixo é só pra dar um gostinho do que vem por aí :) Aguardem!!




Grande beijo com gostinho de Caqui!

Malu

4 comentários:

Adriana Alves disse...

Adorei o blog Malu! Vc arrasa mesmo! Só poderia ser parceira do querido Daniel! Vc será sempre bem vinda aqui em Brasília! Disse ao Dani que vc é necessária! Rsrs... Sucesso sempre! Bjim Dri

Malu Paes Leme disse...

Dri lindona! É um grande prazer pra mim estar aqui com vocês, e nossa ter te conhecido foi bom de mais sô :) Sua energia é boa demais!!! Faz tudo ficar mais alegre.
Daniel é um querido e sempre que der estaremos fazendo parcerias!

Grande beijo de luz ;)

jose nivaldo mendes disse...

malu meu nome e nivaldo de fortaleza ceara, gostei muito de suas dicas, alem de voce ser uma pessoa simples, e objetiva,inteligente e linda,continue assin, vou fazer este suco verde integral de caqui um beijo de luz. ,

jose nivaldo mendes disse...

malu sou de fortaleza ce gortei muito de suas dicas,alem de voce ser uma pessoa muito simples e objetiva,inteligente e linda, o suco verde integral de caqui e otimo. beijo de luz fique com deus