quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Bye Bye 2008...

Bom dia à todos!
Estarei viajando por esses dias... indo de encontro com a natureza... ficar um pouco longe da cidade grande, do barulho, da poluição... Ficar um pouco quieta, introspectiva, vivendo e ouvindo mais a natureza, suas nuances, suas cores, seu cheiro, sua beleza. Vai ser bom como reflexão desse ano que passou, das minhas mudanças internas e externas, do que preciso melhorar, e do que eu já melhorei, de olhar pra mim, pra dentro de mim. E o melhor lugar - sem dúvidas - é mais próximo da natureza.
Gostaria que todos pudessem ter essa oportunidade agora nesse fim de ano, poder se conectar mais com a natureza e olhar pra dentro de si. Eu acho muito importante fazer essa reflexão, até porque, com o mundo do jeito que está com acontecimentos "inesperados" (queda da bolsa, presidente negro sendo eleito, aquecimento global etc) parece que o mundo tá pedindo pra você rever seus conceitos e atitudes perante a tudo e a todos. E essa época- fim de ano - é uma época muito favorável para mudanças em proporções gigantescas... porque pra mim, no dia 31 de dezembro exatamente meia noite, bilhões de pessoas estarão mentalizando um ano melhor, com mais justiça, paz, saúde, amor e tudo de melhor! Imaginem agora a força que isso tem e que isso causa...imagina o impacto!! Então meus queridos, preparem-se para mentalizar de verdade um mundo melhor! Mas para isso realmente ter valor - no quesito acontecer! - vocês também tem que fazer por onde. E como ? Mudando suas atitudes, se alimentando melhor, mais ecologicamente , consumindo menos, reciclando, reaproveitando, não poluindo, atirando afeto - como diria uma amigo meu, mentalizando paz e muito amor pra tudo e pra todos!
Pensem nisso. Mudem. Façam a diferença. Seja você a mudança que vc quer ver no mundo!
Bj grande! Até daqui a alguns dias...
Malu

Um comentário:

Ecodea disse...

Malu, que maravilha que vais poder fazer este "retiro" de reflexao. Foi muito bom te conhecer neste finalzinho de ano e te desejo todas as maravilhas do mundo em 2009. Amei seu comentário lá no meu blog e tb esta postagem! Disse tudo!! Nao podemos nos abster de nossa responsabilidade em construir um mundo melhor para todos e uma vida melhor para nós mesmos.
Ficarei aguardando ansiosamente pela nova leva de posts em 2009 :)
Muita luz pra vc!
Bjs,
Andrea