segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pensamentos...um outro tipo de nutrição

"Você é você e mais a humanidade da qual procede, com a qual compartilha, e pela qual continua a vida.
O mundo em que vive, o progresso do qual se serve, a cultura e os conhecimentos que existem na sua mente – são legados da humanidade, para você.

(...)

Você, por sua vez, está transferindo para a humanidade tudo o que é e faz.

O seu negativismo torna negativa uma parte da humanidade.
O seu positivismo faz a humanidade mais positiva.
Tudo o que você é e faz repercute na humanidade."

“Mude a idéia de uma coisa e você mudará a coisa. É simples assim.”
(Ernest Holmes em “Três palavras mágicas”)

"Para o subconsciente, imagem e realidade representam a mesma coisa. Se você criar a imagem do seu órgão em perfeita saúde, o subconsciente tratará de materializar a impressão recebida."

"Na verdade, não existe doença incurável. Existem pessoas incuráveis. "

"A luz interior é o cosmético mais barato e mais eficaz."

“Todas as coisas chegam até nós de acordo com a imagem que formamos em nossa mente.”(U. S. Andersen em “O poder da energia mental”)



Meus adoráveis visitantes! Acreditar em si é o primeiro passo para a evolução mental e espiritual, para as mudanças externas, pois cada indivíduo deve buscar em si o equilíbrio.

Não podemos esquecer que para isso, temos que pensar no TODO. Nós somos uma parcela desse TODO, e temos muita influência. Temos que usar isso a nosso favor, pois só assim conseguiremos transformar as coisas ao nosso redor, que com certeza, irão repercutir no universo.

Quis postar hoje esses pensamentos - que foram retirados do livro "Conhece-te e conhecerás o teu poder"/ Lauro Trevisan / Editora da mente - para dar ênfase na questão do mental. É, pois por aqui pelo blog posto muito sobre alimentação natural e seus benefícios, mas não podemos nos esquecer que nós somos um todo, não estamos divididos em partes... precisamos entender, que para nos curarmos, e para vivermos em harmonia, temos que nos harmonizar, emanar pensamentos positivos o maior tempo possível, buscar uma harmonização através dos pensamentos e sim, dos alimentos também.

Uma frase que gostei muito de ouvir esses dias no curso que estou fazendo na Puc -Biochip - foi: "Para entendermos o simples, temos que nos simplificar." E com certeza, se alimentando de alimentos minimamente processados, crus, cheios de vida e simplicidade, vamos conseguir unir o útil ao agradável - " mente sã, corpo são". E é isso, simples.

Espero que gostem e reflitem.

Um grande e imenso beijo!

Malu


Se inscreva no site!

www.alimentacaointeligente.com.br

Curta no Facebook! 

www.facebook.com/alimentacaointeligente 
www.facebook.com/malupaesleme

Me Siga no Instagram!


@malupaesleme

Um comentário:

Anônimo disse...

Malu! Maravilha! um beijão!