quinta-feira, 28 de agosto de 2008

As vacinas contêm toxinas perigosas !!



As vacinas são sempre apresentadas como substâncias inocentes e que não representam nenhum risco à saúde, principalmente porque são empregadas em bebês recém nascidos. Ocultar informações dos pais e daqueles que, por vários motivos procuram as vacinas é antiético e é uma ameaça séria a saúde.

Na fabricação clássica de vacinas se empregam algumas substâncias que por sua toxidade devem ser conhecidas. Sejam antígenos virais ou bacterianos há alguns procedimentos de interesse. Por exemplo: os micróbios são mortos pelo formol ou pelo calor; são atenuados, em alguns casos, pela passagem repetida em meios de cultura, como no caso da BCG que passa 230 vezes por uma mistura de batata e bile de boi, ou a vacina de rubéola que tem 85 passagens sobre células das pálpebras de frangos.

As vacinas virais precisam de culturas celulares – porque os vírus não podem viver fora das células. Nas culturas são utilizados, por exemplo: rim de macaco para a vacina da poliomielite, ovário de ramster para a vacina da hepatite B e fetos para a vacina de rubéola. A produção industrial exige que se cancerise as células para que elas se reproduzam indefinidamente. Isto sempre traz problemas de contaminação. Este foi o caso do vírus SV40 responsável pelo câncer e que foi aplicado junto com a vacina em milhões de crianças por vários anos seguidos.

Para evitar a contaminação bacteriana é necessária a utilização de antibióticos. Ou seja, as vacinas podem conter doses consideráveis de antibióticos, alguns deles podem produzir alergias e outras reações adversas.

A maioria, se não a totalidade das vacinas, recebem “aditivos” químicos para forçar um aumento da reação imunitária. Não fossem por esses não haveria reação que demonstrasse que o organismo estaria se defendendo. Ou seja, lança-se mão de um subterfúgio questionável. Em geral é o hidróxido de alumínio a substância de uso mais comum. Este é um produto muito tóxico e, que não raras vezes, leva a graves reações alérgicas. O alumínio e a doença de Alzheimer estão claramente relacionados. Há vacinas com 1250µg de hidróxido de alumínio - que não pode ultrapassar 15µg por litro de sangue. Com 50µg desta substância a intoxicação celular é certa.

Empregam-se conservantes e estabilizadores como o fenoxietanol, o aldeído fórmico e o sulfato de amônia – muito tóxicos. Como as vacinas atuais são produtos de engenharia genética os riscos de perturbar as defesas contra o câncer também não são desprezíveis.

O fato de serem utilizados soro, sangue e tecidos de animais se está introduzindo na corrente sanguínea, principalmente das crianças, DNA e RNA de animais, por vezes doentes, o que significa um risco de alterar o código genético humano, “animalizando” o ser humano.

A BCG contém de 800.000 a 3.200.000 unidades de bacilo de Koch. O que não se poderia chamar de algo suave e inócuo. A conseqüência da vacinação extensiva e freqüente pode levar a médio e em longo prazo a resultados completamente imprevisíveis que não devem ser tomadas levianamente. Afinal, 50 anos é muito pouco para garantir que as conseqüências futuras das vacinas sejam só positivas.

A opção por vacinar-se e deixar vacinar os filhos deve ser produto de uma opção consciente e baseada em fatos e conhecimento. Não vacinar-se e não vacinar os filhos também deve ser o resultado de uma decisão baseada em fatos.

Olá!
Bom, fiz questão de postar essa informação,pois sei que mais uma vez a indústria farmacêutica faz muita publicidade (como tem se visto pela cidade), com atores globais, musicos famosos e etc, dando incentivo à vacinação contra a rubéola. Ninguem merece! Espero que leiam com atenção e reflitam em cima desta questão que sei que para muitos é um choque... afinal, como vamos contrariar os médicos?!, chega a ser um absurdo... mas não minha gente, eles não sabem olhar para o simples, para o óbviu, que é a natureza. Eles não seguem o que Hiprocrátes - o Pai da Medicina - disse : " O médico deve tomar suas lições na natureza.".
A natureza nos dá tudo que precisamos and that´s it. Não tem mistério. O homem é que gosta de complicar.
Reflitam.
Um grande beijo,
Malu

Nenhum comentário: