sexta-feira, 18 de julho de 2008

Meu Adoráveis Visitantes! Boa Noite à todos!
Hoje um presentinho para ficarem com água na boca... minhas refeições diárias...e isso são só algumas fotos dos vários pratos que eu faço diariamente.. e que demoram menos que meia hora para ficarem prontos! E tem todos os nutrientes que eu preciso, afinal, são todos crus! E cheios de vida, enzimas, vitaminas, minerais..tudo que meu corpo precisa para funcionar perfeitamente. Delícia!
Enjoy,
Beijo Grande,
Malu


Saladinha deliciosa com "pizza" de pão dos essênios ( é um pão cru desidratado e cheio de vitaminas, enzimas, e tudo de bom que um pão feito com carinho pode oferecer!) e "queijinho" de amêndoas.



Brownie cru com frutas! hummm muito bom!


Salpicão de couve-flor crua!! Com salada de brotos e beterraba crua e alface ao molho básico de limão,azeite e sal com um toque de tomilho fresco.


Sushi 1 ... com recheio de "queijinho" de avelã.


Sushi 2... com recheio de "queijinho" de gergelim - queijelim.


Meu café da manhã - uma SUPER VITAMINA - feita com banana, grama do trigo (plantada por mim), óleo de coco extra virgem, água de coco , carne do coco verde e como guarnição kiwis em pedaçinhos polvilhados com canela. hummmm!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ÁGUA NA BOCA??? vc ta de sacanagem! Quase morri afogada!! rsrsrsrs
bjos Lindaaa