sexta-feira, 23 de maio de 2008

Frases sobre o Vegetarianismo - Reflexão

Boa tarde!

Estava relendo umas frases que tenho sobre vegetarianismo e decidi colocá-las aqui, pois são muito boas e coerentes. Leiam e reflitam.

Bj grande!

Malu

" Há muito de verdade na idéia de que o homem se torna aquilo que come. Quanto mais grosseiro o alimento, mais grosseiro o corpo."
- Gandhi

" Os animais são meus amigos, e eu não como os meus amigos."
- Bernard Shaw

" A carne é o alimento de certos animais, todavia, nem de todos, pois os cavalos, os bois, os elefantes se alimentam de ervas. Só os que têm índole bravia e feroz, os tigres, os leões, etc..., podem saciar-se com sangue. Que horror é engordar um corpo com outro corpo, viver da morte dos outros animais. "
- Pitágoras

" Pudesse todo aquele que ouvisse o grito de um animal sendo morto jamais comer da sua carne."
- Confúcio

" Quando um homem mata um tigre, chamam a isso de esporte. Quando um tigre mata um homem, chamam a isso de ferocidade."
- Bernard shaw

" Chegará o dia em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente como hoje se julga o assassinato de um homem. "
- Leonardo Da Vinci

" Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens de tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade."
- Albert Einstein


Se inscreva no site!

www.alimentacaointeligente.com.br

Curta no Facebook! 

www.facebook.com/alimentacaointeligente 
www.facebook.com/malupaesleme

Me Siga no Instagram!

@malupaesleme

Um comentário:

Blog Licença Poética disse...

Também sou vegetariana e acho muito válida essa idéia, de divulgar os valores de ser vegetariano.
Ninguém poderia manter sua vida a custa de outra vida!
MMPadoan