sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vídeo Maquiagem Natural + Wrap de Manga!

Wrap de Manga - Malu Paes Leme from Redley Yoots on Vimeo.


Queridos,

Com apoio da Redley (www.redley.com.br) e em parceria com meu grande amigo Raphael Peres Corrêa que filmou e editou esse vídeo, venho aqui compartilhar com vocês um dos primeiros vídeos da série que estou gravando para levar mais informação e dicas para todos aqueles que queiram descobrir como é fácil ter uma vida mais simples, natural e saudável.

O objetivo é encantar, a vida é o próprio encantamento divino. Todas as suas maravilhas, seus acontecimentos fascinantes, suas des-cobertas...basta a gente querer VER desta forma. Por isso resolvi fazer esses vídeos de uma forma diferente e pretendo cada vez melhorar mais.

Espero que gostem, se encantem e experimentem as receitas!

Detalhes importantes do vídeo:

- Eu utilizo AMORA fresca do meu quintal ;) como rímel e batom. Porém, você pode comprar amora no supermercado ou na feira e congelar para durar mais. Sempre tire um tempinho antes para dar tempo de amolecer um pouco e soltar o suquinho. Para ajudar a manter os cílios, utilize uma escovinha de cílios.

- Utilizo beterraba cortada em fatia como blush. Você pode comprar algumas beterrabas e guardar dentro de um saquinho (retirando o ar) e sempre retirar e cortar uma fatia quando for usar. Dura bastante tempo.

- O Tomate Seco que eu uso, eu compro em feiras de rua onde vende frutas e verduras. Aqui no Rio você encontra o tomate seco desidratados puro (sem adição de óleos, temperos e condimentos) nas Casas Pedro também. Se você tiver um espaço na sua casa que pegue bastante sol durante o dia, desidrate seus próprios tomates secos, que é muito mais gostoso. Ou utilize um desidratador. O tomate seco serve para salgar!

- Um detalhe importante sobre esse wrap é que nas refeições diárias que faço ele é um aperitivo, ou é como eu como as minhas saladas. Isso quer dizer que eu como um pote de frutas ou tomo uma vitamina de frutas antes de comer ALGUNS wraps de folhas :) Só para deixar claro que a quantidade para aquele wrap do vídeo é muito pequena para quem só se alimenta disso. Aquela quantidade é para 1 wrap e para quem não está acostumado a comer maiores quantidades de frutas e vegetais. Então eu talvez comeria uns 5 wraps ou mais...rs!

Divulguem para seus conhecidos...vamos virilizar a vida simples, natural e saudável!

Beijos com muito amor!

Malu

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Malu! No começo do ano tive a oportunidade de conhecer um amigo higienista que me auxiliou num período de desintoxicação, o que mudou minha vida. Nessa busca por informações acabei parando no seu blog e achei bacana demais, parabéns! Queria te perguntar se vc conhece alguma edição em português do The 80/10/10 diet, porque queria dar de presente pra minha mãe... é isso, gratidão pela sua iniciativa de compartilhar seu aprendizado com milhares de desconhecidos!
Karina (kasb_bio@yahoo.com.br)

Guto Campos disse...

Malu, seu vídeo está indisponível no Youtube, foi bloqueado. Aproveito pra te dar os parabéns por este trabalho maravilhoso que tens feito e pela tua energia contagiante que nos inspira.

[], Guto

Malu Paes Leme disse...

Querido Guto! Muito obrigada pelo aviso. Coloquei o vídeo que está no Vimeo também ;)

Gratidão por suas palavras!

Grande beijo de luz!

Hengy Santos disse...

oi malu amei seu blog altas informações que bom agora vou acompanhar sempre,descobri hoje entrei no site do rico surf para ver a previsão das ondas e acabei chegando até você,gratidão ao divino por isso!estava vendo altas receitinhas simples natural e muito saudável,me interessa bastante porque estou na busca pela consciência alimentar e sinto dificuldade de cozinhar para mim...agora achei a valinha rs!
bjaooo linda muita luz pra você!
quando ter entra no meu blog pra conhecer meu trabalho...

Flor Baez disse...

Adorei as dicas e o blog!
Obrigada por compartilhar estas lindas preciosidades!

Com amor,
Flor

Ecodea disse...

Nossa, deu uma fome agora! rsrsrs
Gostei da dica da maquiagem tb, apesar de quase nunca usar. Vale para uma ocasião especial!

Lorena disse...

Legal *-*