sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011! -- Fotos do Lançamento do meu livro!








Olá!!!
Feliz Ano Novo a todos!
Nessa primeira postagem do ano de 2011, compartilho com vocês alegria, gratidão e belas palavras para um bom começo de ano.

As fotos acima são do lançamento do meu livro "Alimentação Inteligente - Receitas Naturais", que aconteceu no dia 17 de Dezembro e que foi um SUCESSO!

Fiquei muito feliz com o resultado do livro, ele está lindo e repleto de boa informações, além de receitas deliciosas e super diferentes de tudo que já viram, pois, é um livro de receitas que não utiliza condimentos, sal, azeite etc, mas, com o reconhecimento de que a Mãe Natureza nos dá o alimento que irá nos nutrir em sua forma perfeita, fresco, maduro e extremamente saboroso e de que só é preciso ter a sensibilidade de fazer as misturas certas para que a "alquimia" da culinária natural possa ser ao mesmo tempo simples e prazerosa ao nosso paladar.

Mas, voltando ao dia do lançamento, gostaria de compartilhar aqui também minha gratidão por todos que estavam presentes, pela energia positiva e pelo carinho. Afinal, foi muito lindo toda a noite com seus acontecimentos inesperados - pois os livros foram entregues em outro local, e aí demoraram para chegar quando todos já estavam lá na livraria, rs, e no improviso mesmo, eu senti na hora que era preciso eu dar uma "palestra" introdutória sobre o livro e minha história (como podem ver na foto 3), e que foi lindo e inspirador, pois por algum motivo era preciso que os livros demorassem para que eu falasse algo. Sou muito grata ao universo por isso.
Depois foi só alegria, sorrisos, e muitos livros para assinar :))

Para quem se interessar em tê-lo como guia, como idéia para receitas, como uma mudança positiva em direção à simplicidade da vida e do nutrir-se, acesse o link da editora: http://www.livrosilimitados.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=96 . O livro estará sendo vendido nas livrarias este ano, mas enquanto isso pode já adquirir o seu pelo site da editora e daqui a pouco em algumas lojas de produtos naturais aqui no Rio de Janeiro também. Logo, logo estarei postando aqui os nomes dessas lojas ;)

Bom, gostaria de compartilhar também um texto para que comecemos o ano muito bem e conscientes de nós mesmos. Afinal, o meu desejo profundo é que este ano seja um ano de muita conscientizAÇÃO de todos nós, seres incríveis, divinos, amorosos, e que nós consigamos atrair para nós oportunidades constantes de tomadas de consciência sobre quem somos e qual é a nossa missão aqui, para que realizemos ela da melhor forma possível.


DIRETRIZES PARA O SER HUMANO

Você é um Ser Espiritual vivendo uma experiência humana.
Você recebeu um corpo físico. Você pode amá-lo ou detestá-lo, mas ele será seu ao longo de toda a sua existência como Ser Humano, e quanto mais você amá-lo, mais ele irá lhe amar e lhe proporcionar o bem estar e a alegria de viver constantes.
Você está matriculado na escola da vida em período integral e sempre receberá lições.
Você terá oportunidades para aprender a cada dia que passa. Você poderá usar essas oportunidades ou deixá-las passar simplesmente.
Não há erros, apenas lições.
O crescimento é resultado de um processo de tentativa e "erro": uma experimentação.
Uma lição se repetirá até que tenha sido aprendida. Essa lição será apresentada a você sob várias formas até que a tenha aprendido, e só então você passará para a próxima lição. Aprender lições é um processo interminável.
Não há um acontecimento na vida que não contenha uma lição.
Você é 100% responsável por tudo que acontece com você. Você tem todas as ferramentas e recursos de que necessita para realizar sua missão aqui na Terra, basta querer acessá-las.
As respostas estão dentro de você. Tudo o que você tem que fazer é prestar atenção, escutar, confiar e agir.


E que venha 2011!

Saúde, amor e paz.

Bj grande!

Malu

5 comentários:

Cissa disse...

que legal, e parabéns pelo livro! Muito sucesso e um feliz ano novo!

É a primeira vez que comento, mas sempre leio o blog, e gosto muito ;-)

ja pedi um livro de presente de niver!

Alethia disse...

Amiga,
Nossa.. nao tenho nem palavras.. to tao orgulhosa de vc.. essa nossa vida eh mesmo muito engracada e cheia de acontecimentos que nunca poderiamos prever.. quem diria que aquela menina que conheci, se tornaria essa mulher tao maravilhosa e de tanto sucesso !
quero que saiba que me orgulho d+ de vc e de mim por ser merecedora de uma amizade tao fantastica como a sua!
PARABENS!
voce merece!

Malu Paes Leme disse...

Valeu Veg Girl! Espero que goste do livro :-)

Muito obrigada minha querida amiga!!! Te amo muito! Nunca pensei mesmo que iria por esse caminho :-) Espero que esteja tudo bem por ai também! Te amo te amo!

kyra disse...

Malu,
Eu to muito orgulhosa de voce tambem!! Nao só pelo livro, mas tambem pela apresentaçao de circo, voce tava muito linda, adorei!
Espero que este ano a gente possa se ver mais vezes e conversar mais, gosto muito de voce, uma pessoa tao carinhosa, tao sincera.
Desejo um ótimo ano pre voce, com muitas realizaçoes e felicidades.
Vou tentar encomendar um livro pra mim, estou super curiosa, deve estar lindo!
beijos

Fernanda Ferreira disse...

Olá Malu!
Muitos parabéns pelo seu livro.
Amei, o que você escreveu e como escreveu, as "directrizes para o ser Humano".
Que a lição que está a viver seja aprendida.
Um beijo.