quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Feira Orgânica da Glória + Venda do Livro da Malu !!!




Queridos!
A partir deste sábado, dia 15 de Janeiro, estarei com uma barraquinha na Feira Orgânica e Cultural da Glória vendendo meu livro Alimentação Inteligente - Receitas Naturais e dando dedicatórias. Aproveitem para conhecer essa maravilhosa feira e todos os alimentos deliciosos e ricos em nutrientes que estarão lá à sua espera :) Lembre-se de levar sua ecobag !

Será um grande prazer ver todos nesta maravilhosa oportunidade de maior contato com o alimento realmente natural, com os pequenos produtores e com novas informações através do meu livro.

Gostaria também de compartilhar um pouco da história desta maravilhosa Feira Orgânica da Glória...

"Surgida em 1994, após a Eco 92 realizada aqui no Rio de Janeiro, a Feira Orgânica e Cultural da Glória tem como objetivo valorizar a fonte ideal dos nossos alimentos: Agricultua Orgânica!
O espaço que vivenciamos na Glória também não é apenas uma feira comum. Vivenciamos todos os sábados relações prazerosas entre consumidores e feirantes. Uma feira singular! Observo a feira como espaço necessário para re-construção das relações humanas, taõ esquecidas neste tempo. Temos frutas e vegetais tão frecos que dão água na boca. Um espaço de produtores honestos e trabalhadores! Viva os orgânicos, a agriculturua familiar e a reforma agrária!" Pituca

Viva!!!

Beijo muito grande de gratidão!

Malu

3 comentários:

Cris disse...

Malu querida, obrigada pelo carinho em sua dedicatória! Adorei as receitas e já comprei algumas coisinhas hoje, bem cedo, para poder faze-las. Eu não conheço alfarroba e amo a possibilidade de descobrir, assim, do modo mais simples que há: experimentando! Por isso sou muito, muito grata, às pessoas incríveis que escrevem sobre o assunto pois tudo que sei aprendi com vocês! Muito obrigada pelo compartilhar.
Muitos beijinhos e sucesso!
E Parabéns pelo livro!
Adorei TUDO! Da fonte escolhida ao papel! rsrs
Beijos!

Pituca Supertramp. disse...

Malu,

Visto que meus últimos comentários não chegaram irei escrever tudo aqui. Estou muito contente por você divulgar mais nosso estilo de vida. Sua 1ª feira foi extraordinária. Conversamos com muita gente e pudemos passar bem a informação! Espero sempre te ajudar morena!

Abraços,
Pituca.

Valéria Gomes disse...

Eu perdi a venda dos livros na feira, mas estou feliz do mesmo jeito, por encontrar esse cantinho que eu achei show!!! Virei outras vezes e obrigada!!!

Beijos de passarinho!!!