quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Matéria no Jornal com a Malu!!!

Visitantes queridos! Vocês não sabem da maior... saiu uma matéria comigo no caderno Megazine do Jornal O Globo de terça feira (ontem)!
Estou super feliz com a repercussão, pela matéria ter ficado tão legal e pela oportunidade de falar desse meu estilo de vida muito pouco conhecido aqui no Brasil.

Só gostaria de reparar uma coisa que foi escrita na matéria. Minha alimentação é calórica SIM! pois consumo MUITAS FRUTAS e poucas verduras. Não engordo pois me movimento bastante, faço exercícios físicos diariamente, durmo cedo e acordo cedo e outras coisithas mais que são fundamentais para se manter saudável e magro. Afinal, ser magro e saudável é NORMAL do Ser Humano. A gordura excessiva que não é legal. Mas, vamos deixar essa questão para o próximo post! ;-)

Frisando...a minha alimentação se baseia em MUITAS frutas e como
complemento algumas verduras, vegetais e poucas nozes, castanhas, sementes, abacate e coco. E tudo CRU é claro.
Nada de GRÃOS (nem mesmo germinados), amiláceos (batata, inhame, mandioca etc), farinhas, óleos, azeites, condimentos, sal, vinagre, pimenta, alho, cebola etc.


Abaixo está a matéria para todos poderem ver! Depois, por favor, me digam o que acharam ;-)

Grande beijo de felicidade!

Obs: Reparem aí do lado da página, que já coloquei a capa do meu livro que irei publicar! Estarei fazendo o lançamento logo, logo, mês que vem! Aguardem que postarei o convite para todos!




8 comentários:

raquel muller disse...

grande malu!! unica!!! obrigada por ser quem é e nos inspirar tanto :***

Luna disse...

Flor!!!
Parabéns pelo seu trabalho (todos eles na verdade)!! :-)
Adorei saber do livro!! Espero voltar a tempo para o lançamento!!
Beijinhos!!

Rah Sandara disse...

Que Malu, parabéns e tudo de bom!
Continue divulgando a alimentação saudável...

Beijos.

Unknown disse...

Malu,
Parabéns pela matéria, pelo futuro livro e pela vida saudável que leva. Aqui em casa também somos todos crudívoros, incluindo meus dois filhos, um de 21 anos e uma de 6. E todos muito felizes e saudáveis.
Obrigada pela partilha!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Rosa disse...

Qual é a sua fonte de proteínas?

Muita fruta significa muito açúcar também. Durante 1, 2, ... alguns anos ok. Durante uma vida toda essa tua alimentação "saudável" te levará a muitas outras faltas.

Alimentação saudável não deveria ser uma alimentação equilibrada com os grãos, os amiláceos, os óleos naturais, o alho que é um poderoso desinfectante natural?

O que dizem os médicos sobre esse tipo de alimentação?

Unknown disse...

Irado malu! E a foto ali ainda, que parece representar a capa do livro muito irada e bem bolada! Parabéns!

Helena Moura disse...

Minha pergunta era parecida com a da Rosa , mas vc tem alguma formação ou tudo é baseada só na sua experiencia, não acha q é cedo pra acreditar q essa alimentação não seja deficiente de algum nutriente q o corpo precise?
Digo isso pq já tive problemas de saúde quando adotei estilos de limentação saudável até citados na reportagem, e as vezes sem um acompanhamento médico isso pode ser perigoso depois de alguns anos.

A minha ´pergunta é a mesma da Rosa o q dizem os médicos?

Alethia disse...

Encheu a todos de felicidade!!!
adorei a nova cara do blog amiga!!
parabens!!!