sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Palestra Alimentação Natural e Educação Ambiental!

Meus queridos visitantes!!
Bom, venho por meio desta comunicá-los que estarei junto do Eduardo - um amigo que segue uma alimentação vegetariana-vegana e que sabe muito de nutrição e higienismo - ministrando uma palestra no Rio de janeiro, sobre Alimentação Natural e Educação Ambiental chamada ECO-URBANO . Nesta palestra estaremos reunindo uma série de informações e experiências, onde estaremos compartilhando com muito amor e carinho!
Acontecerá em Botafogo - Rj, em meados de Fevereiro. Estaremos, dentro de pouco, disponibilizando data e hora. Mas já adianto que o valor é 10 reais - incluindo apostila em pdf - por ser mais ECOlógico e para ser viável, porque realmente quero poder chegar a muitas pessoas. Além de ter uma degustação, hummm. :-)
Então, as pessoas que estiverem interessadas, por favor me mandem um email (para malu_maga@yahoo.com.br), que dentro de pouco estarei confirmando data e hora.

Obs.: E desta palestra, os interessados na prática, estarei ministrando um curso em grupo ensinando algumas receitas e dicas - práticas e simples , sobre como ser um Eco -Urbano. ;-)

Um GRANDE beijo à todos!!
Malu

Um comentário:

Ecodea disse...

Oi, Malu! Que bom que deu uma passadinha lá no blog. Andei meio afastada esse mês devido aos afazeres. Fiquei muito feliz em saber de sua palestra e por vc estar disseminando este conhecimento tao importante!! Só fiquei triste por estar tao longe e nao poder participar!! :( Mas desejo muito sucesso e depois poste como foi!! :)
Bjs,
Dea