terça-feira, 28 de outubro de 2008

Oi Oi !!

Meus adoráveis visitantes!!
Estou me recuando esses dias, pois estou aprendendo e me aperfeiçoando em relação a alimentação, nutrição e preparação dos alimentos. Estou estudando muito, e logo logo estarei postando informações muito valiosas mesmo. Aguardem!!
Mas enquanto isso, assistam a esse vídeo - http://video.google.com/videoplay?docid=6149317978842675089. Vale à pena. É um filme rápido - 11 minutos - que mostra a realidade do que estamos passando em relação ao consumo excessivo de produtos animais e energia. Não se preocupem, não é um filme agressivo - com matanças de animais - , mas muito informativo. Assistam. Depois deixem um comentário se quiserem, adoro quando comentam! :-) E se tiverem alguma dúvida, perguntem ou me mandem email.

Enjoy!
Bj Grande!!
Malu

2 comentários:

Unknown disse...

ameeei!!!!
maravilhoso!!!
adoro suas informações!
mil bjs florzinha!

guilage disse...

Malu, maravilha de vídeo. Estou passando para váaaarios amigos e "exigindo" ao menos comentários.
To devorando seu blog....ótimo trabalho!!!
Bjo grande,
Gui