domingo, 15 de julho de 2012

Livro Alimentação Inteligente - Receitas Naturais sai de circulação!

Olá meus queridos!

Gostaria de avisá-los que meu livro saiu de circulação este mês. Isto quer dizer que ele não se encontra à venda em nenhum lugar, nenhum site e nem comigo.

Vou explicar... Como já escrevi em outro post, e vocês vem percebendo minha ausência por aqui, se dá ao fato de que eu estou passando por um momento este ano de recolhimento e re-pensando muitas coisas na minha vida. Muitas mudanças também estão acontecendo e em breve vou estar escrevendo mais sobre isso. Enfim, sinto que preciso re-escrever meu livro, adicionar mais receitas novas, mudar algumas, adicionar mais conteúdo das minhas experiências nesses anos e por aí vai. E estou unindo "o útil ao agradável" e aproveitando esse momento de recolhimento para isso também. Não sei exatamente quanto tempo irei levar para fazer esse upgrade, mas valerá muito a pena a espera ;-)

Enquanto isso fiquem ligados aqui no blog, pois estarei sempre atualizando-o com novidades das minhas vivências e descobertas desta vida maravilhosa que só me traz coisas boas.


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
 
Fernando Pessoa





Obs.: Aproveitei e coloquei uma foto que uma grande amiga e fotógrafa Mari Patriota fez comigo a uns meses atrás, para ilustrar este meu momento. 

8 comentários:

Rita Bonifácio disse...

Malu, essa introspecção consciencial é extremamente saudavel do ponto de vista evolutivo, somos seres humanos em evolução e a mudança é essencial. Não há evolução na estagnação. Espero que esse momento in loco seja muito construtivo. O mais importante em repensar nossas posturas e atitudes é que sempre daremos um passo a mais.
Bjos Rita.

Alethia disse...

Amo voce e sinto muitas saudades suas... sempre torcendo pelo seu sucesso e felicidade. mil beijos Alethia

Olivia Raw Vegan disse...

Ola. Vivo em Portugal e acabei de encomendar o teu livro via Amazon (praí há umas duas semanas). Ainda estou a espera dele, mas agora confesso que fiquei um pouco decepcionada com esta notícia...espero que as mudanças importantes, você coloque aqui no blog. Obrigado e tudo de Bom!

Fanzine Episódio Cultural disse...

O PAPEL E O POETA

Não quero mais ser um coadjuvante
Para ser lembrado apenas por um lapso.
Estou farto de pensamentos disfarçados em abstrato
Ziguezagueando por entre linhas de raciocínio.

Quem é o criador?
O poeta que se torna escravo de suas musas
Ou o papel que as alforria silenciosamente?
Perguntas sem respostas
Cuja desculpa se encontra
No último parágrafo.

Cansei de ser o fardo de uma pena
E depósito de frustrações.
Quero libertar-me desse jugo
E prender-me em minhas próprias idéias – ou:
Ser o personagem da minha própria pessoa.

Quero atuar em meu próprio mundo,
Ser a minha gramática,
Sem uma sentença que me condene.

Quero descobrir o meu verdadeiro papel,
Poder enxergar a mim mesmo.
Não sobre uma escrivaninha fria e empoeirada
Que o tempo deixou no esquecimento,
Mas sim em cada alma,
Em cada poesia.


*( Agamenon Troyan )

Unknown disse...

Bom dia Malu,
Se por acaso aparecer um livro seu perdido por aí, por gentileza me venda, pois estou melhorando minha alimentação e estilo de vida e você tem sido uma ótima referência!Pena que só descobri seu livro após o post...
Paz e muita Luz, sempre

Anônimo disse...

Malu, comprei seu livro, li seu livro e lamento muito pela sua retirada do mercado. Não tem problema que vc modere meu comentário, mas preciso dizer o que bateu no meu coração. Não sou ninguém especial, apenas uma leitora que admira todos vocês que, de alguma forma (com semente, sem semente, com azeite ou sem azeite), rompem paradigmas e caminham contra a corrente do pensamento de massa, enlatado e industrializado. Ouça: não mude seu livro. Deixe-o lindo, como está. Se há mudanças, amadurecimentos, modificações no pensamento, escreva outro!
Escreva outro - tão lindo como esse. Não mude sua obra. Imagine se Fernando Pessoa, ao mudar de opinião, resolvesse mudar seus escritos ao invés de criar novos outros, ainda mais maduros e brilhantes. Paz.

Ecodea disse...

Isso é ótimo, Malu! Vamos amadurecendo, experenciando novas coisas e adicionando tudo isso a nossa jornada. Eu mesma entrei numa fase dessas em relação ao crudismo há mais de dois anos e ainda não consegui sair nem retomar o blog. Ando meio perdida mas espero que passe logo! :) Bjão e mta luz pra ti!

Emagrecersemdieta disse...

Estamos no aguado do novo livro. Boa sorte!