segunda-feira, 2 de abril de 2012

ESGOTOU! Promoção Livro Alimentação Inteligente!!!


Queridos, esgotou o livro! Em breve mais surpresas e descontos, aguardem!


Olá!
Esta semana é a semana do meu aniversário, ó que coisa boa! :) E resolvi fazer uma super promoção com meu livro. Quer dizer, o aniversário é meu mas é você que vai ganhar o presente!

To dando um descontão no livro. Posso enviar por correio para qualquer lugar do País ou do Mundo. Então você que está aí fora do Brasil, pode também receber meu livro em casa com desconto e dedicatória! Para quem mora fora do país, é só fazer o depósito pelo www.paypal.com

É SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL PARA MAIS DETALHES: alimentacaointeligentebr@gmail.com

Aproveite porque é só por essa semana e tem poucos livros!!!

Beijo grande!

Um comentário:

Unknown disse...

ola malú, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo seu blog muito bom mesmo e bem informativo, meu nome é jarbas e sou do blog homem ao mar surf por toda vida, e gostaria de sabe se vc se importa de sempre q vc puder me mande alguma postagem importante para alimentação de surf, alimentos q devemos comsumir antes e depois e uma caidinha no mar estas coisas. mwu email é homemaomar2012@gmail.com sucesso malu!!!bjos