segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Alegria, gratidão e diversão na Bienal do Livro!



Olá queridos!

Venho neste post compartilhar minha alegria e gratidão por ter participado desta maravilhosa Feira de Livros que é a Bienal do Livro aqui no Rio de Janeiro.

Foi uma grande experiência e oportunidade de divulgar meu livro e as informações que venho divulgando desde a minha descoberta com esta alimentação e estilo de vida natural.

DIVERSÃO E ENGRADECIMENTO


Thalita Rebouças (escritora best-seller) brincando com meu livro ao recebê-lo!


Me diverti muito, ri pra caramba com as pessoas que passavam, paravam, pediam autógrafos de formas inusitadas e eram curiosas para saber quem era essa garota com cara de menininha sentada ali autografando seus livros. Era divertido o espanto por saberem que eu, com 22 anos tinha escrito um livro e estava ali, na Bienal...acho maravilhoso esse espanto e me divirto com isso. Pois foi espanto até para mim :)

Acho maravilhosa essas oportunidades que a vida nos dá de vencermos desafios, ter que encarar pessoas, críticas, dúvidas, negações e uma porção de desafios super construtivos para nós como seres humanos. Afinal, somos todos UM e os "outros" são manifestações de nosso interior também, e é com esses "outros" com quem nós aprendemos muito.

Eu sorria muito para as pessoas que passavam, emanava amor e gratidão, e trocava energia.
Eu gosto de aproveitar toda a oportunidade que tenho onde fico de "observadora" no meio das pessoas para emanar amor e gratidão. E vejo que desta forma vou criando uma onda de energia positiva onde me retornam - como consequência - só acontecimentos positivos, engrandecedores e fascinantes.

Algumas dessas pessoas que observava e sorria, paravam, olhavam o livro, e conversavam um pouco. Às vezes compravam, outra vezes não, e muitas vezes elas liam o nome "alimentação inteligente" e eu podia perceber o olhar e a reflexão que viam logo em seguida ao se questionarem se era o momento de fazer tal mudança. Vencer hábitos talvez seja uma das coisas mais difíceis na vida. Acho lindo ver todo esse questionamento nos outros, pois sei que dentro de mim também acontecem, o tempo todo. Mas, uma coisa é real, quanto mais venço os desafios dentro de mim, meu medos, minhas inseguranças, meus hábitos nocivos, mais consigo ficar em comunhão com meu corpo e o mundo à minha volta, e desta forma, cada vez mais vejo pessoas também sendo vencedoras, vencendo seus medos, inseguranças e hábitos nocivos...e desta forma, vamos todos co-criando um mundo melhor e mais saudável em todos os sentidos. Afinal, como sempre digo por aqui, somos nós a mundança do mundo...tudo começa aqui dentro...os outros e o mundo "exterior" são só as consequências da mudança "interior".

FOTOS

Aqui em baixo vão algumas fotos desta maravilhosa experiência! Gratidão à todos pela presença e oportunidade de trocas.










3 comentários:

Anônimo disse...

Brava, parabéns, paz e luz !!!

Anônimo disse...

vc é linda, inteligente e tem um futuro brilhante pela frente! parabéns pelo Livro, vou comprar assim que tiver uma oportunidade!

Renan Nascimento.

Marcelo disse...

Parabéns Malu!

Dr Graham que se cuide!! rsrs

Sucesso para o seu livro!