quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jantar do Dia dos Namorados...e eu de Chef :-)


Olá meus adoráveis visitantes!

Estou tão feliz com tantas coisas acontecendo em minha vida...nossa, quantas mudanças! E só coisas positivas!
E uma das novidades irá acontecer agora, neste próximo sábado dia 12 - data em que se comemora o dia dos namorados.

Como precisava de um lugar para fazer a divulgação do Ebook de Receitas, meu querido amigo Michel - dono do restaurante Vegetariano Social Clube - me convidou para fazer esta divulgação lá e aproveitar e fazer um jantar diferente com receitas baseadas no Ebook. Então, resolvi unir o útil ao agradável, e lá vou eu virar Chef de cozinha (ops, quer dizer, CRUzinha, rsrs) de novo.

Nesta data tão amorosa, que tal darmos esse presente todo especial aos nossos corpos (físico e energético) e mentes com um jantar de comemoração repleto de vida, saúde e amor?

Além do jantar cheio de vitalidade, você ainda irá levar de brinde (mas só neste dia 12) o meu Ebook gravado em CD/DVD para colocar em prática um novo estilo de vida e alimentação inteligentes em sua vida diária. Aproveite!!! E ainda tem mais! Serão sorteados ingressos para duas peças de Teatro: "A Carpa" e "Perdoe-me por te traíres" ! Que noite hein?! :-)

O menu da noite serão receitas baseadas em 6 conceitos básicos, que os alimentos devem ser: crus, maduros, frescos, integrais, orgânicos e veganos.

Menu da noite:

1- Sopa "A outra metade da Laranja" - uma sopa em temperatura ambiente saborosíssima de laranja, salsinha e gengibre para um toque todo especial nesta noite de quase inverno aqui no Rio de Janeiro

2- Pratos: -Antipasto "Pega Leve" - que é um guacamole com "tempero" especial servido com palitos de cenoura, aipo, pepino e pimentão e
-Wrap "Não Enrola" - que é um mix de macadâmias com tomate seco e manjericão, manga, alho poró e pimentão enrolado em uma folha de couve

3- Sobremesa: "Fruto do Amor" - que é uma maçã toda especial recheada com morangos, pasta de tâmaras e canela.

E todos eles sem adição de sal, condimentos, açúcar e óleos! Porém, deliciosos e muito saudáveis ;-) Venha experimentar e se surpreender como isso é possível...!


Está feito o convite! É para todo mundo ir viu? Namorados, Solteiros, Enrolados, Ficantes, Amigos, Família...!
Só é preciso confirmar sua presença fazendo uma reserva no restaurante para o dia do jantar - é só ligar à noite para este telefone: (21) 2249-5200.

O endereço é Rua Conde de Bernadote, 26 - Leblon (ao lado do Teatro Leblon). O jantar vai das 19h ,19 e 30h até 00h.

Espero que muitos de vocês possam ir!

Grande beijo e nos encontramos por aqui novamente depois desta noite maravilhosa!

Malu

3 comentários:

Puri disse...

MAlu..adorei a idéia e a iniciativa, tem como mandar endereço do restaurante? vou tentar levar meu amor lá..rs
bjos

amanda disse...

maluuu..onde eu consigo o seu livro!?

nao deu para ir no jantar mais quero muito seu livro!!!
me responde no face ou no orkut
bjao

Cris disse...

Malu querida, vi seu vídeo no Youtube e vc é uma fofa! Muito linda e muito generosa! O modo simples como vc compartilhou o suco verde me ajudou muito a retomar minha alimentação viva e eu nunca poderia deixar de agradecer! A complicação, definitivamente, está na cabeça!!
Muitos beijinhos e tudo de bOM!