sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fotos...!

Olá queridos!

Primeiramente, MUITO OBRIGADA pelos comentários carinhosos de felicidades pelo meu dia tão especial de aniversário :-) ! Fiquei muito feliz!
Abaixo, posto algumas fotos que tirei nas últimas semanas, do meu dia-a-dia aqui nesta cidade maravilhosa! Espero que gostem.

Grande beijo!

Malu



Esta sou eu, cantando parabéns, com a grande estrela da noite: Meu bolo de Melancia! Mais uma vez, ele foi devorado, e não sobrou quase nada. Todos se deliciaram! :-)





Caquis orgânicos queridos! Estão na época!!! Tenho conseguido estes, na feira de domingo perto da minha casa! São da roça mesmo...e são deliciosos!







Esta sou eu, na praia de Ipanema, em um dia ensolarado, aproveitando para me energizar neste mar maravilhoso...!









Essa é a Solange, uma moça adorável que já virou minha amiga e cuida muito bem de sua barraca nas feiras aqui pelo Rio. Esse do lado é meu pai!











Esse é o meu pai. Lindo, magro, e ficando cada vez mais saudável. Optou, por livre espontânea vontade, se nutrir como eu, somente com frutas, vegetais e castanhas e sementes. Simples assim.

Um comentário:

Reino Original da Revolução da Colher disse...

Ola!! VI que justo um ano antes você fez uma postangem sobre a Revolução da Colher, mas so hoje estou conhecendo seu Blog. Sou Adriana, a resposavel em Sao PAulo da Revolução da COlher, não sei como você conheciu, mas achei muito legal sua postagem. Nossa ideai é divulgar o que outras pessoas estã fazendo. Se você quisesse saber mais sobre nosso projetos pode me escrever no e mail revolucaodacolher@gmail.com
temos muitas cosas legais, e queremos divulgar muito mais o modo mais inteligente de se alimentar.

Obrigada!!

Aguardo retorno