sábado, 14 de fevereiro de 2009

ALINHAMENTO EM AQUARIUS - A Real Entrada na Era de Aquarius

No Calendário Gregoriano: 14.02.2009 - sábado


No Sincronário MAYA, o Selo Kin 102 – Vento Espectral Branco

Vento Branco: Espírito, Alento, Comunicar – Espectral: Dissolver, Libertar, Livertar


Quarenta anos atrás, as palavras intuitivas da canção chamada "Aquarius, Let the Sunshine In", trouxe o alvorecer da Nova Era ao Consciente Coletivo:


"When the Moon is in the seventh house, and Jupiter aligns with Mars.

Then peace will guide the planets and love will steer the stars "


" Quando a Lua estiver na sétima casa, e Júpiter se alinhar com Marte,

Então a PAZ guiará os planetas e o Amor varrerá as estrelas "


No alvorecer do dia 14 fevereiro do Gregoriano, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius.


Veja mapa astral do dia que revela uma incrível concentração de influências cósmicas de planetas no signo de Aquarius.


Conjunção de Jupiter e Marte em Aquarius

Marte (Aquarius, 7graus), planeta da energia em conjunção com Júpiter (Aquarius, 9graus) planeta da expansão.


Conjunção de Netuno, Quiron e o Sol em Aquarius

Netuno (Aquarius, 24graus) que enfatiza os movimentos humanitários coletivos e a co-criação da justiça social e o caminho para a espiritualidade estará em conjunção com Quíron (Aquarius 21graus), o curador ferido, que nos oferece a oportunidade de curar os fatos que nos separaram durante tanto tempo de nós mesmos e curar-nos de toda a ilusão da materialidade. Em conjunção com eles, estará, também, o Sol (Aquarius, 25graus) que ilumina todo este alinhamento especial.

Mercúrio adentra Aquarius e completa as forças planetárias na Décima Segunda Casa e nos impulsiona para uma comunicação com a espiritualidade.


Sextilha de Marte (Aquarius) e Venus (Áries).

Marte (Aquarius, 7graus) e Venus (Aries, 7graus), personificam a energia do amor e estão fortemente manifestadas nessa sextilha. Marte traz a força do agrupamento dos planetas em Aquarius e Venus em Áries energiza e dá poder à co-criatividade e ao dinamismo.


Oposição Saturno (Virgo) com Uranus (Piscies) -

Saturno (Virgo, 20graus), o Senhor do Karma, vai cobrar de toda a Humanidade a destruição da Terra comanda pela Tecnologia Uraniana manipuladora, esse lixo tecnológico que criou uma camada necrosférica em volta do Planeta, em prol do comando, domínio e escravidão da Humanidade por poucos. Essa oposição sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que não são mais sustentados: Homem Máquina e Escravo da Cibernética, obstruindo a oportunidade das pessoas desenvolverem os seus poderes latentes, deixando-os dependentes das máquinas.


Lua em Libra

A Lua, o Corpo Mental da Humanidade, em Libra, signo "do outro", vai ajudar as pessoas a iniciar relacionamentos harmon



Quadratura de Venus com Plutão

Venus (Áries, 8graus) e Plutão (Capricornius, 2graus) estão em tensão quando Venus se refere ao dinheiro e já estamos vendo o que já está acontecendo: Plutão matou o velho mercantilismo para transformar os novos relacionamentos da humanidade baseado no amor inerente de Venus.


Portanto, nesse sábado gregoriano vamos meditar e cantar "Aquarius, Let the Sunshine In" e tomar consciência da Era de Aquarius que acaba de entrar.

Nenhum comentário: