segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bem vindo a nova cara do Blog Alimentação Inteligente!

Olá meus queridos leitores!!! 

É com muita felicidade, que eu inauguro a nova cara do meu amado Blog, que há tempo, faz parte da minha jornada nesse mundo maravilhoso do estilo de vida e alimentação mais natural, mais conectado, mais simples e muito mais saudável! 


Foto: Tainá Porto


Depois de algumas mudanças no layout ao longos desses 5 anos, finalmente, ele está com o estilo que tem haver com o meu momento. Um momento de mais amadurecimento, de mais experiência e de mais conteúdo. 

Por isso e muito mais, que eu quero compartilhar com vocês meus amados, o último vídeo que fizeram comigo e que está retratando muito bem o meu momento. Ele foi filmado e editado pelas lindas Juliana Maschietto e Camila Moraes do inspirador Projeto Terra e Paz (clique aqui para saber mais detalhes).



Malu from Terra e Paz on Vimeo.


Aqui pelo Blog, você vai continuar encontrando informações sobre:

- Nutrição Inteligente e mais auto-consciente

- Dicas de Culinária & Receitas

- Estilo de vida (boas noites de sono e descanso; atividade física, movimento com o corpo e alongamento diários; respiração consciente e ar puro; boa hidratação; contato direto (e de preferência diário) com os elementos naturais: sol, mar, rios, cachoeira, praias, grama, parques, florestas, etc.)

- Sustentabilidade (permacultura, agrofloresta, horta urbana, horta caseira, atitudes sustentáveis, idéias, consumo consciente, etc.)

Além de ter umas ótimas frases, textos, vídeos e fotos para te inspirar no seu dia-a-dia. Por isso, sempre fique ligado na página acima INSPIRE-SE  ;-) 

Desde já agradeço pela espera, e quero deixar avisado que estarei muito mais presente aqui, o blog a partir de agora, com muitas dicas e receitas, muita informação, vídeos, fotos e tudo o mais que vocês tem direito :) 

Ah! E agora eu também tenho um site!!! (clique aqui para visitá-lo)

Nele, vocês poderão encontrar mais informações sobre a minha história, o que é essa tal de alimentação inteligente que eu proponho, vídeos e meus serviços (aulas de culinária, buffets, cursos, palestras, etc.). 

Então, aproveitem! Comentem aí embaixo o que acharam e, claro, compartilhem!!! Vamos espalhar essas sementes do bem e da saúde por aí  ;-)  

Beijos de luz e muita felicidade!

Malu

Um comentário:

JORGE SCARASATI disse...

SUCESSO!!