quinta-feira, 23 de junho de 2011

Health Hour no Yoga Ipanema dia 1° de Julho

Queridos! Novidade da boa! Semana que vem, sexta feira, eu irei dar uma palestra com degustação sobre a minha alimentação e estilo de vida, e ainda de quebra vai rolar uma aula experimental de Yoga Acrobática (AcroYoga), maneiríssima com meu querido amigo João Paulo. Outras duas pessoas incríveis estarão presentes também tanto na parte da degustação quanto na yoga acrobática, e essas lindas são Ursula Jahara e Kayo Muller. Vejam mais detalhes aí embaixo e entrem em contato!

Grande beijo!!!

Malu




Um encontro para compartilhar experiência, movimento e sabor.
Aprenderemos sobre alimentação, brincaremos com nossos corpos e degustaremos deliciosos quitutes frugívoros (estilo 80/10/10).Malu Paes Leme vai oferecer um bate-papo sobre os princípios da alimentação baseada no livro 'The 80/10/10 diet' expostos em seu livro "Alimentacao Inteligente". Em seguida, João Paulo Pereira e Kayo Muller conduzirão um vivência de Yoga Aéreo (inspirado no AcroYoga), nos quais movimentos simples e acessíveis, integrativos e divertidos vão exercitar corpo e mente de forma prazerosa e lúdica. Vamos coroar nosso healthy hour com uma saborosa degustação de Sushi Vivo, na qual Ursula Jahara, Malu, João e Kayo demonstrarão como é fácil, nutritiva e prazerosa a dieta conhecida como "dieta 80/10/10".


19h - Bate-papo Alimentação inteligente com Malu Paes Leme

20h - Yoga aéreo com João Paulo Pereira e Kayo Muller

21h - Degustação de Sushi Vivo por Ursula Jahara

E finalizaremos com um breve kirtan - canto de mantras!



Quando: Sexta, dia 1° de julho, das 19h às 22h

Onde: Yoga Ipanema - Rua Teixeira de Melo, 87 / 3° andar - Ipanema, RJSite: www.88yoga88.com.br


Quanto: R$50 até 28/6. A partir de 29/6, R$60


Vagas limitadas e inscrições até 30/6


Deposito em:
Itaú
ag. 8390
cc 04583-2
João Paulo Pereira
cpf 929.074.741-20

P/ confirmar presença e pagamento:
Ursula Jahara - contato@misturaviva.com - 9221-7793


À venda no local:
Livro Alimentação Inteligente, bolsas (feita com lona de caminhão reutilizada) e blusas da Será o Benedito - sustentavel e sem crueldade, garrafas de aço inox.


Bio:

João Paulo Pereira formou-se pela Federação de Yoga do RJ em 2001, e especializou-se no Kaivalyadhama Yoga Institute, na Índia. Sempre atuando na área de qualidade de vida, há 3 anos utiliza o Yoga como ferramenta de gerenciamento do estresse no BNDES. Ministra palestras, workshops, retiros e personal Yoga, além de pesquisar e desenvolver conteúdo audiovisual para ensino e difusão do Yoga (www.joaopaulopereira.com)

Kayo Muller desde cedo percebeu sua inclinação pelas artes. Teatro, dança, canto e artes visuais. Sua paixão pelo mundo circense surgiu em 2004 quando se uniu à uma trupe de circo nos EUA, que tinha como um de seus objetivos usar a linguagem do circo como ferramenta de educação sustentável para comunidades carentes. Desde então, a partir de cursos de formação , o circo se tornou sua vida e seu combustível para compartilhar o que aprendeu.

Malu Paes Leme é pesquisadora, escritora, atleta e praticante em alimentos naturais, estilo de vida saudável e ecologia. Com formação em diversos cursos de culinária vegetariana e crudívora e com seu primeiro livro lançado no final de 2010 (Alimentação Inteligente - Receitas Naturais - Ed. Livros Ilimitados), há cinco anos vem trabalhando com a divulgação da alimentação frugívora e estilo de vida saudável através de consultorias, cursos e palestras.

Ursula Jahara morou na California, Estados Unidos onde participou de diversas palestras dentro do tema 'alimentação crua viva' com David Wolfe, Dr. Gabriel Cousens, Brian Clement, Chef Juliano, Chef Jennifer Cornbleet, David 'the Grassman', Victoria Bontenko entre muitos outros; trabalhou no Raw Spirit Festival 2007, em Sedona, Arizona, e vem organizando, há um ano, workshops aqui no Rio de Janeiro com Kaelash Neels do Ann Wigmore Natural Health Institute - Puerto Rico, e Chef Aris LaTham - da Jamaica. Além de difundir essa alimentação e estilo de vida que nos reconectam a natureza - interna e externa - através de seu blogwww.MisturaViva.com, consultorias e palestras desde que retornou ao Brasil no inicio de 2009.

Nenhum comentário: