segunda-feira, 23 de março de 2009

Palavras sábias...

Meus queridos! Ontem (domingo) postei umas informações muito boas...e quis postar hoje essas palavras sábias do grande Charles Chaplin que, pra mim, complementam muito o que quis dizer com a postagem anterior. É isso, um ótimo começo de semana para todos!

Percebam a vida, prestem atenção à todos os sinais... pois a vida é cheia de surpresas e acontecimentos fascinantes! Vivam o presente, o agora! :-)

Um grande beijo e boa noite,
Malu









2 comentários:

veganRising disse...

Palavras de um verdadeiro Yogui.

Isto tudo tem a ver com o auto-amor, auto-compaixao e ser gentil com nos mesmos. E amar do jeito que somos e nao do jeito que "pensamos" que deveriamos ser ou do jeito que pensam que deveriamos ser. (como voce perfeitamente escreveu em seu outro texto)

Go deep in yourself and love it. Always, make time for yourself.

L Janz disse...

Saudações, Malu!

Mto bacana teu Blog. Tem umas dicas bem interessantes... Vi q vc está lá em nossa Comuni "Ecoeconomia"... Obrigados por fazer parte. Ah, e, continue postando! Seria bem legal vc acrescenter o campo "seguidores" para o teu Blog.

Forte Abraço, L. Janz.